SOBRE O EVENTO

Início: 14/06/2019 21:00
Fim: 16/06/2019 03:00
Onde: Camping Ibitilua, Conceição do Ibitipoca, minas Gerais

A terceira edição Luau Festival será realizada em junho em Conceição de Ibitipoca.

Um “mix de sensações” na Serra!

O festival acontece nos 14 e 15 de junho, no Camping do Ibitilua, no centro da Vila de Conceição de Ibitipoca. Conta com uma programação diversificada, que interage com várias faixas etárias, com foco em promover música de qualidade, sustentabilidade, conscientização ecológica e ambiental e responsabilidade social (como a meia-entrada solidária que arrecada materiais hospitalares, beneficiando escolas, postos de saúde e ONGs da região).
A edição de 2019, reunirá bandas de destaque no cenário do Reggae e Rap. A programação conta com Mallibu e Ponto de Equilíbrio na sexta-feira, 14 de junho e Maskavo e 3030 no sábado, 15 de junho.

Já conhece as atrações?
Ponto de Equilíbrio é uma das principais referências do reggae no Brasil e fenômeno de público desde sua criação, no ano de 1999. Formado por Helio Bentes (vocal), Pedro “Pedrada”, Caetano (baixo), Márcio Sampaio (guitarra), Tiago Caetano (teclado), Lucas Kastrup (bateria).

3030 foi formada em 2009, e é considerada umas das bandas mais promissoras da nova geração. Com uma mistura de Rap e Mpb, rimas e poesia, o grupo caiu no gosto do público em 2011 com o EP “De volta ao mundo de ilusões”, a partir daí a identidade do grupo foi concretizada.

Maskavo é pioneira no reggae brasiliense desde 1993. Gravou 11 álbuns, tem mais de 172 mil ouvintes mensais no Spotify e sucessos marcantes, como “Um anjo caiu do céu”, “Asas”, “Lua” e “Folhas secas”. O grupo carrega a cultura do reggae brasileiro com um estilo dançante, com letras sobre amor, natureza e espiritualidade.

Mallibu tem como característica musical uma mistura de grooves e de ritmos, com um pouco do forró, do reggae, rap e rock. A banda se criou em Minas Gerais, em Juiz de Fora. Desde 2016 vem se destacando no cenário local com trabalhos autorais, boa música e simpatia.

Atrações sexta-feira: Mallibu e Ponto de Equilíbrio
Atrações sábado: Maskavo e 3030
Local: Camping do Ibitilua, centro de Conceição de Ibitipoca
Horário de abertura dos portões para programação noturna de sexta e sábado: 21h
Programação paralela: Sábado, de 12h às 17h (mais informações em breve)
Censura: 18 anos

Onde comprar ingresso?
Juiz de Fora
Soul Planet Music - ‪R. Morais e Castro, 218 - Passos‬‬‬
Zine Cultural - R. Mal. Floriano Peixoto, 723 - Centro
Shape Suplementos - Shopping Independência - ‪Avenida Itamar Franco, 3600 - Dom Bosco‬‬‬

Lima Duarte
Espaço Decor - Rua Alfredo Catão, 326, loja 02

Conceição de Ibitipoca
Cleusa’s bar- Rua Olga Silva, 46

Vendas online: https://www.ingressodigital.com/evento/853/Luau_Festival

Ahh! Os pontos de venda físicos aceitam cartão de crédito e débito. No site ingressodigital.com, o ingresso poderá ser parcelado em até 12 vezes. A taxas da venda parcelada, são cobradas do cliente, de acordo com a empresa do cartão dele.

Explicando os tipos de ingressos!
Meia-entrada: Pela Lei. Validado através da apresentação da carteirinha de estudante de RG na portaria do evento.

Ingressos promocional: Válido através da doação materiais hospitalares. A doação deverá ser de no mínimo três itens, e entregue na portaria do evento. Para as pessoas que comprarem o passaporte, não há necessidade de doar nos dois dias, basta entregar no primeiro dia.

Ingressos inteiro: Ingressos sem descontos, para pessoas não contempladas com meia-entrada ou que optem pela não doação materiais hospitalares.

Quer mais informações ou tem alguma dúvida? Pode perguntar pra gente!

A realização e produção é pela MSP Produções Culturais: Movimentos Sustentáveis de parcerias.

Despertar boas sensações e encantamento, é o objetivo da produção.

Formadas apaixonados por Conceição do Ibitipoca. Os produtores Flávia, Thaís, Josi, Matheus e Rodrigo têm em comum o carinho e respeito pela Vila e seu entorno e a paixão por promover entretenimento.

“O que a gente gosta mesmo é de ver a galera curtindo, e saber que nossos eventos deixam boas lembranças. É receber os abraços de agradecimento quando vamos entregar as doações que recebemos do nosso público através dos lotes promocionais.”
Há 20 anos a MSP realiza o Ibitipoca Blues, festival consagrado nacionalmente, que atrai mais de 3500 pessoas à vila num final de semana, injetando cerca de R$1 milhão na economia da região. Ano passado promoveu o Lavras Novas Blues. Este ano encara o circuito do blues, começando pela região de Visconde de Mauá, com o primeiro Mauá Blues, nos dias 01 e 02 de junho.

MAPA

Clique para habilitar o mapa
Camping Ibitilua, Conceição do Ibitipoca, minas Gerais